segunda-feira, 26 de março de 2012

Qual a classe mais Overpower do WoW ?

Olá galera !

Hoje eu estou aqui pra postar um vídeo sensacional de um dos jogadores mais conhecidos do WoW, Swifty, ele dispensa apresentações, alem de jogar muito de warrior e saber muito sobre PvP ele está sempre postando vídeos novos com conteúdo muito diversificado e sempre muito divertidos.

Depois de assistir esse video e ver o resultado final, comecei a achar que meus 4 anos jogando wow não serviram para nada e eu tenho muito que aprender ainda hahaha brinks :D

Espero que gostem do vídeo e comentem dizendo o que acharam e se tiver alguma experiência legal pra contar sobre a classe que você joga comente também.

Parte 1


Parte 2



Parte 3


A terceira parte do é sensacional, mas as outras são muito boas também, aproveitem.


sábado, 24 de março de 2012

Hancalimon - Born of a legend

Olá galera !

Esse é meu primeiro post de verdade, vou começar com algo especial pra mim que é meu primeiro video PvP na Blizzard e também o primeiro na cataclysm.
Espero que gostem e que comentem com críticas construtivas e se tiverem alguma duvida também é só perguntar.

Primeira parte.



Segunda parte.



Se preferir pode assistir pelo WarcraftMovies

http://warcraftmovies.com/movieview.php?id=211851

sexta-feira, 23 de março de 2012

Saudações Moonkins !

Olá galera!
Jogo de Moonkin a quatro anos, atualmente jogo no Realm brasileiro Nemesis. Gostaria de compartilhar todo o conhecimento que tenho sobre balance druid em PvP.
Sabendo das dificuldades que temos em PvP vou criar tutoriais mostrandos como vencer cada classe em duels, como tentar levar vantagem dos nossos pontos fracos, darei tambem dicas de quais as melhores companhias para arena, isso tudo em textos muito explicativos e por muitas vezes com auxilio de imagens e tambem de videos.

Espero que gostem do conteudo e que participem mandando perguntas para Monkin.realm@gmail.com e comentando os posts.

Até o proximo post !